CIDADANIA DIGITAL

O Ponto de Cultura Ypuarana realiza ações de cidadania e cultura digital, através de projetos e oficinas de produção cultural, audiovisual, artes integradas e cultura popular.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Filme Lobisomem da Paraíba, será lançado nesta quinta

O filme em curta metragem, O Lobisomem da Paraíba terá a sua Avant-premiére, nesta quinta feira (22.12.11), no cine Teatro do SESC Centro em Campina Grande, as 19:00h. A sessão é aberta ao público e terá entrada gratuita.

O curta é uma adaptação do cordel homônimo, de Wanderley de Brito, a direção é Silvio Toledo, direção de fotografia de Ítalo Jones, produção de Mauê Macêdo, Karla Taty e Hipolito Lucena, Música é assinada pelo competente maestro Jorge Ribbas. No elenco figuram Fernando Teixeira, Erik Brito, Rafael Lucena, Amanda Jannine, Hipolito Lucena, Eliana Figueiredo, Hildeberto Figueiredo, Kevin Sawlo.

O Ponto de Cultura Ypuarana, participou como co-realizador desta produção audiovisual, colaborando com a doação e empréstimos de equipamentos e apoio logístico, além da assessoria de imprensa e produção.

Um comentário:

  1. suo paraibano moro no rio trabalho de efeito especiais precisando do meu trabalho estuo para colabora trabalhei no filme caranderur.tropa de elite 1 e 2 trabalhe na rede globo. meu mail e mnmaquiagem 157@gmail.com

    ResponderExcluir