CIDADANIA DIGITAL

O Ponto de Cultura Ypuarana realiza ações de cidadania e cultura digital, através de projetos e oficinas de produção cultural, audiovisual, artes integradas e cultura popular.

terça-feira, 20 de março de 2012

Projeto Arte na Praça leva música para a comunidade de Lagoa Seca


Na noite deste sábado, 17 de março de 2012, na cidade de Lagoa Seca, aconteceu mais uma edição do Projeto “Arte na Praça”, que é promovido pelo Ponto de Cultura Ypuarana, em parceria com a Secretaria de Cultura do município. O projeto foi criado em 2010, com a intenção de abrir espaço para a participação dos artistas locais e, assim reconhecer, incentivar e valorizar a produção cultural de Lagoa Seca e seu entorno. O projeto visa também proporcionar uma programação alternativa e de qualidade, para as noites de sábado na cidade.
O evento realizado na Praça Frei Manfredo, nesta edição contou com a presença dos moradores que foram contagiados com a energia dos músicos Thiago Pequeno e Adriano Ezequiel, que enalteceram a noite com todos os ritmos, agradando aos presente.
O Ponto de Cultura vem inserindo na cidade desde sua inauguração, cultura, arte e educação, e está com inscrições abertas no período de 19 a 23 deste mês, para diversas oficinas e cursos.

Fotos de Erik Kleiver
Reportagem de Renata Portela
Supervisão de Hipolito Lucena

Thiago Pequeno começou as apresentações da noite








Thiago Pequeno














Adriano Ezequiel

Adriano Ezequiel 



Adriano Ezequiel 

Romantismo no ar





Nenhum comentário:

Postar um comentário