CIDADANIA DIGITAL

O Ponto de Cultura Ypuarana realiza ações de cidadania e cultura digital, através de projetos e oficinas de produção cultural, audiovisual, artes integradas e cultura popular.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Edital para seleção de oficineiros

O PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES RURAIS DE MANGUAPE DE CIMA - APRAM, de Lagoa Seca, Paraíba, no uso de suas atribuições, torna público que, no período de 03 a 07 de janeiro de 2011 serão recebidas as inscrições para o PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA ADMISSÃO DE OFICINEIROS para o Ponto de Cultura Ypurana, em atendimento ao Plano de Trabalho constante no Convênio Nº 0126/2010, celebrado com o Governo do Estado da Paraíba através da Secretaria de Estado da Educação e Cultura/SEC-PB, que atenderá aprendizes na área de arte e cultura.

São oferecidas 04 (quatro) vagas para contratação imediata, sendo uma para Professor de Artes Cênicas, duas para Professor de Mídias Digitais e uma para Produção Cultural. Os interessados devem fazer sua inscrição na sede do Ponto de Cultura Ypuarana localizada na Rua Antônio Borges da Costa, S/N – Praça Frei Manfrêdo – Pedrolândia, Lagoa Seca, PB.

Para outras informações acessem o edital completo em anexo.

Hipolito Lucena
Coordenador

Nenhum comentário:

Postar um comentário